segunda-feira, 11 de julho de 2011

Banho para Proteção Espiritual







Olááa meus queridos leitores! Este post será sobre banho energético.. espero que gostem!

Os banhos energéticos são muito utilizados para ajudar na limpeza de nossa aura e para atrair bons fluídos em situações específicas. Protegem contra forças negativas, nos auxiliam na abertura de nossos caminhos financeiros, amorosos, na nossa saúde, enfim nos trazem apenas benefícios.
O preparo de um banho energético é um ato mágico, um ritual que deve ser feito com concentração e sempre bons pensamentos.
Ilumine seu anjo de guarda, ore pela finalidade a qual você vai preparar seu banho e mantenha sua mente livre de pensamentos negativos e prejudiciais ao seu objetivo.


Antes dos banhos energéticos, sempre tome seu banho higiênico normalmente.
Os banhos devem ser jogados sempre do pescoço para baixo (exceto o banho de rosas brancas), de cócoras e na direção da rua. A temperatura da infusão deve estar sempre mais para fria do que para quente. Procure enxugar-se o menos possível para que permaneçam os bons fluidos conseguidos através das ervas, plantas, flores e demais componentes do seu banho.
As sobras do banho devem ser jogadas em água corrente para que a limpeza seja completa.


Neste, você vai precisar de:
10 ramos de alecrim fresco, sem os galhos
30 gotas de essência de verbena
1 punhado de sal grosso
4 litros de água mineral


Ferva a água, desligue a chama e coloque os ramos de alecrim e o sal grosso. Deixe esfriar. Macere o alecrim com as mãos, como quem esfrega uma roupa. Antes de utilizar o banho, acrescente as gotas de verbena. Banhe-se do pescoço para baixo e deixe a água secar naturalmente ou use um roupão. Duas horas depois, tome uma chuveirada, se estiver sentindo um sono anormal.

Tenham um ótimo finalzinho de tarde! ;)
Forte abraço a todos!

2 comentários

Miriam dos Anjos de Santa Rosa disse...

Namaste meu irmao ,como sempre o blog esta divino ,tem algumas postagens suas que passei para o meu blog ,obrigada Feliz Natal ,Feliz Ano Novo.Miriam Santa Rosa.

O Reikiano disse...

Oláa Miriiam! Muito obrigaado! Fique a vontade irmã! Feliz Ano Novo para você também! Namastê

Postar um comentário

Vamos Conversar?

Visitas

Postagens

  ©O Reikiano - Todos os direitos reservados. Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Internet Explorer (IE).

Desenvolvido por O Reikiano | Topo