quarta-feira, 29 de junho de 2011

Magia da Aura Pessoal







A Aura

Há um campo de energia eletromagnética em torno de cada um de nós. É como uma forma de casca de ovo, com as cores e as nuvens rodando em torno das pessoas. Este campo de energia se estende para além do seu alcance. Ela se expande ou contrai, dependendo do que você está fazendo.
Ok, e é verdade que muitas pessoas tendem a ter a cor um pouco cinzenta e nublada, geralmente porque absorve um monte de “coisas craquenta” de outras pessoas ou em ambientes pesados.
Ninguém tem que ficar cinza. Você pode aprender a limpar a sua energia, se livrar de entidades e desviar as energias negativas que os outros atirar em você.
Pode aprender a proteger-se e assumir a responsabilidade da sua própria energia e daquilo que você faz com ela.
É importante para todos nós, alguma compreensão sobre seu campo de energia sutil ou áurico.

A Aura é uma campo de energia eletromagnética em torno de cada um de nós. Não é visível para a maioria das pessoas, mas é sentida instintivamente.
Sua aura não é um sistema fechado, como dizem, e sim troca constantemente energia com as coisas ao seu redor, tudo e qualquer coisa a menos que você tome uma decisão diferente.
Quer colocar a mão na água suja e depois tocar em sua boca?
Parece nojento porque você vai ver e sentir!
No entanto, diariamente, durante todo o dia, as pessoas fazem o equivalente a sua energia.
Algumas pessoas co-misturam ou permitem que outros suguem sua energia, (vivo ou morto “), com ou sem restrições pouco a respeito de quem o faz.
Cabe a você decidir o que você quer para sua energia.
É absolutamente aprender a decidir sobre essa configuração importante, mesmo que você não veja a sua energia, a sinta, ou mesmo acredite totalmente que ela exista!
Sua aura é também chamada de energias sutil.
Essa energia é sentida, percebida ou sentida por pessoas de várias maneiras:
Como cores, (vista ou de alguma forma “sentida”),
Como texturas (pegajosa, lisa, dura, mole, etc),
Como temperaturas (frio, quente, morno, etc.) .
Talvez você já tenha sentido alguma coisa e não teve palavra para descrever isso: uma espécie de percepção ou sabedoria.
” Isso é quando seu interior sente seu ser sutil”.
Muitas pessoas podem ser treinadas, durante um período de tempo, criando uma percepção para sentir ou “ver” a aura humana.
Aprenda mais sobre sua aura, isso vai ser útil em seu desenvolvimento espiritual e te ensinará a equilibrar sua energia.

Em breve daremos continuidade... =)

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Vamos Conversar?

Visitas

Postagens

  ©O Reikiano - Todos os direitos reservados. Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Internet Explorer (IE).

Desenvolvido por O Reikiano | Topo