domingo, 11 de setembro de 2011

Visitante do espaço, e amigo do planeta. "Venho a Terra em missão de paz".





Olá meus amigos, finalzinho de domingo e achei um texto muito interessante no blog sobrenatural.org. Espero que vocês gostem! Amanhã estarei gravando um áudio, disponilibilzando os links para vocês poderem baixar em pdf, baixar em .mp3 ou escutar diretamente no blog.


Ashtar Sheran


Visitante do espaço, e amigo do planeta. "Venho a Terra em missão de paz". Ashtar Sheran, o homem que lidera 15 milhões de naves e seus bilhões de tripulantes em missão de paz na Terra, é um engenheiro.



Projeta espaçonaves de avançadissima tecnologia, como a TYP- As uma das que comanda nesta expedição. Em sânscrito, um dos mais antigos idiomas da atual civilização terrena, seu nome significa O SOL Que Mais Brilha. Ele vem de Methària, planeta situado no sistema solar Alpha de Centauro e, sabiamenjte, dirige homens e mulheres vindos de vàrios pontos do universo na realização de tarefas que poucos de nòs imaginamos - da purificação dos oceanos à anulação de efeitos radioativos decorrentes de explosões atômicas.

Desde muito, muito tempo, ele e seus homens têm trabalhado para evitar catastròfes irrepàraveis ao planeta. Todos são voluntàrios. Cruzam galàxias e dimensões para servir aos chamados Governos Maiores, que se ocupam da harmonia dos universos. Sua meta è fazer triunfar a verdade na Terra ( certamente estaremos diante dela quando ficarmos frente a frente com estes respeitàveis cidadãos do Cosmos.) Pelo que nos dis Ashtar Sheran, falta pouco para o grande encontro.
Retirado da Revista UFO Especial - Quem é Ashtar Sheran


Tenham uma excelente segunda-feira, um forte abraço a todos e até amanhã! :D

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

Vamos Conversar?

Visitas

Postagens

  ©O Reikiano - Todos os direitos reservados. Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Internet Explorer (IE).

Desenvolvido por O Reikiano | Topo