quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aprenda a usar sal grosso no banho







Muitas pessoas tomam banho de sal grosso para fazer uma sessão de descarrego, porém é muito importante ressaltarmos que fazer esse banho com muita frequência pode fazer mal a pele, causando alergias ou algo parecido. Tem pessoas que acreditam que o sal grosso retira do corpo tudo de ruim e negativo.
O banho de sal grosso é feito da seguinte maneira: com água fria ou morna misture o sol grosso, depois se lave do pescoço para baixo e fique por três minutos com a água no corpo, depois seque-se sem esfregar na toalha.
O banho de sal grosso é um ritual que é feito para que as pessoas possam se limpar de tudo que é ruim e negativo, seja inveja, maldição, mentiras e muitas outras coisas, geralmente as pessoas depois de fazerem esse ritual de descarrego, usa-se tomar um banho de ervas para  recarregar de energias positivas.
As pessoas que fazem, sempre recomendam que não faça com frequência, pois dessa forma retira totalmente a energia da aura. O banho de sal grosso também retira as energias positivas da pessoa, deixando-a sem energia nenhuma, devido a isso é indicado o banho de ervas.

Boa tarde a todos =]

2 comentários

irmãos de luz disse...

Muito bom !
obrigado

O Reikiano disse...

Oláa! Obrigado! Fico feliz pela sua visita e comentário!
Seja bem-vindo!
Muita Paz e luz!

Postar um comentário

Vamos Conversar?

Visitas

Postagens

  ©O Reikiano - Todos os direitos reservados. Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Internet Explorer (IE).

Desenvolvido por O Reikiano | Topo