sábado, 1 de outubro de 2011

A Homossexualidade Canalização de Shtareer





Olááa meus amiigos! Seexta-feira, quase meia noite e eu aqui trazendo um texto super interessante para vocês!
Primeiro de tudo quero pedir desculpas pela demora da postagem.. muitos serviços, alguns probleminhas pessoais que já estão sendo resolvidos rs.
Bem, a fonte deste texto é esta: https://groups.google.com/group/central-de-atualizacoes/web/a-homossexualidade-canalizao-de-shtareer-atravs-de-rodrigo-romo?version=5&hl=pt
Quem me indicou este texto foi o meu amigo Pena de Fogo =)

A Homossexualidade Canalização de Shtareer, através de Rodrigo Romo

Amigo/as, abordo este tema com muito respeito nos meus atendimentos na Central do Equilíbrio e há um ponto de vista faltante aqui,  que sugiro que leiam quando puderem no www.centraldoequilibrio.com  no menu ABORTOS
Dori'

Este é um tema, que a muito já me foi solicitado, por varias pessoas, e já foi abordado em varias canalizações nas reuniões, que são feitas com os mestres via canalização de acoplamento, comigo, normalmente durante as iniciações de Cura Quântica Estelar.

Há poucos dias atrás, me perguntaram sobre este tema, novamente, devido a uma explicação que teria surgido em um curso, na qual o eu superior de uma pessoa, estaria desconectado e por isso a pessoa seria homossexual, alem de outras explicações sem muito fundamento.

No momento da minha resposta, comecei a canalizar uma explicação interessante, que passo a vocês agora e entro em mais detalhes.

Rodrigo Romo


“Amados filhos na luz, aqui quem vos fala, é novamente, um fragmento de minha energia, que vai procurar, ajudar a esclarecer diversos aspectos sobre essa questão, que pelas informações nos registros dos Mestres, tem tido muita procura e muitas vezes, foram respondidas de forma adversa. Vou procurar ser mais profundo para esclarecer diversos aspectos, pouco conhecidos sobre essa situação”.

“Bom, temos que abordar diversos aspectos sobre esse assunto, para que vocês, possam entender, pois existem muitos caminhos que levam a uma tal situação e comportamento das pessoas. 


Em primeira analise, vocês, devem entender, que nós do plano admensional e atemporal, não criticamos e não julgamos, isso fica para os seres e energias, que ainda estão na dualidade e tem preconceitos, que acabam por interferir no julgamento sobre muitos assuntos, que vocês questionam, e muitas vezes, recebem respostas parciais ou direcionadas com um foco dual.

Portanto vamos entender, que em muitos casos, as pessoas buscam a sua parcela de androgenia, isso sem que o percebam, devido a ação de diversas energias atuantes em vosso planeta desde 1958, quando muitas mudanças dentro do campo eletromagnético se direcionaram para vosso planeta e para vossa humanidade. 

Demo lhes lembrar, ainda, que a homossexualidade, não é uma condição nova, ela sempre existiu desde os tempos mais remotos, como no antigo império Romano, Babilônia, Atlântida, Lemuria, Persas, Islâmicos, Sumerianos, Hititas e outras culturas, que vocês no momento desconhecem. 

Portanto não se trata de uma condição nova, no entanto ela esta mais externada pela vossa sociedade, como uma forma de libertação dos antigos registros de ética religiosa e pré conceitos do certo e do errado.

Do nosso ponto de vista, quando existe amor de verdade, a situação é pura e ativa energias profundas em ambas as parcelas, de forma a gerar um manancial de energias benéficas, no entanto muitas vezes, vocês classificam como sendo errado e como anormal, do ponto de vista energético da fisiologia genética de vocês, sim, pois quando o projeto KAD AMON ou ADAMICO foi configurado, foram criados 2 sexos, para que em conjunto se complementassem, no entanto, vocês partem de um foco andrógeno, que é o que vocês entendem como EU SOU, além disso a alma, não possui sexo, ela é composta de energia, o que a torna capacitada a estar em qualquer forma de corpo, sexo e raça, para desenvolver a sua mestria e jornada evolutiva. 

Como vocês descrevem em algumas revistas Aventura de Consciência. 

Portanto a questão da homossexualidade, é muito mais profunda, pois ela esta registrada na vossa historia, desde o surgimento da vossa espécie na Terra e em ouros planetas, onde a raça adâmica também existe e se manifesta entre as diversas realidade dimensionais.

Partindo do ponto original que o vosso EU SOU é uma energia andrógena, ou seja, ela não é sexuada, mas bi-sexual, mantendo em equilíbrio as duas parcelas de energia dinâmica do universo, assim como todos os Mestres Ascensos.
  
(Observem a figura acima)

Significa que existe uma informação superior em cada um de vocês, que insere a questão de uma sexualidade, de uma necessidade de unificação com uma outra contra parte, para gerar uma unidade, isso, vocês buscam através do ato sexual, entre homens e mulheres respectivamente, no entanto, existem pessoas, que buscam isso entre seres do mesmo sexo, o que choca muitos de vocês e geram com isso novas barreiras. 

Pois bem, vejamos alguns aspectos que podem gerar essa condição:

Reconexão pelo Cinturão de Fótons:


Aqui temos um aspecto muito interessante é pouco conhecido, que são os efeitos energéticos dessa nuvem, que esta atuando sobre o vosso planeta desde 1963 aproximadamente, de diferentes formas e densidades, no campo eletromagnético do planeta e na esfera quadrimensional, onde os vossos corpos sutis, estão situados.

Assim o que temos é uma situação, onde existe uma ativação e correção das membranas de energia do campo ectoplasmico da humanidade e da TERRA, o que gera uma profunda mudança, no despertar consciêncial do todo.

Isso gera anomalias no padrão encarnacional, onde a cada encarnação seqüencial de uma pessoa, existe um a nova etapa, que esta sendo desmascarada e removida, em relação aos antigos padrões de informações falsos, que vocês, foram forçados a acreditar, pelos interesses religiosos e sociais desde a atuação dos Anjos Caídos dentro do vosso planeta.

Sendo que a sexualidade, foi um grande tabu e emmuitos casos, mal utilizado, justamente, por ser um caminho de libertação da matrix de controle dos poderosos e rebeldes lideres religiosos de vocês.

Amados filhos, vocês tem que entender, que a maior parte das divindades, que vocês, foram forçados a seguir como DEUS, são na verdade ANJOS CAÍDOS, que atuaram de forma irresponsável com a criação da humanidade.


Para vocês terem uma noção, o pai de toda a criação sistêmica local do quadrante de Satânia ao qual vocês pertencem dentro do braço espiral de ORION de vossa galáxia, é o LANONADECK LÚCIFER. Portanto todos os seres como Yawe, Alá, Zeus, Odin, Thor, Marduk, Poseidon, Osíris, Orus, Apolo e tantos outros, são na verdade criações diretas das ações co-criacionais irrefletidas de LUCIFER, quando ele atuava com a sua parcela andrógena de 6D, sendo que a matriz original dele é de uma realidade dimensional de 16D.

No entanto a parcela dele, em 6D, como em muitas canalizações, já foi descrito, teve atitudes e gerou condições, para que seus filhos, criassem uma dualidade totalmente desequilibrada, que gerou as grandes guerras e rebeliões, onde Satã, e Anhotak, puderam entrar e se beneficiar dessa situação, passando como divindades absolutas, mas com muita inveja, ódio e alto gradiente de imperfeição, como vocês mesmos, podem estudar e avaliar nas escrituras sagradas de vocês.

Assim a matriz sexual de vocês, já veio com desvios desde a criação, devido a que os seres do espaço, que vocês identificavam, como deuses, já tinham esse desvio sexual, desde a sua formatação, por eles mesmos em muitas vezes, serem seres entre 4D a 7D, também polarizados entre masculino e feminino e usarem essa polaridade, como forma de troca de energia e de controle, o que acabou sendo direcionado para vocês, com profunda deturpação.

Assim muitos dos seres do espaço, eram e ainda são bi-sexuais e assumem uma postura homossexual, como vocês a entendem, devido a sua forma distinta de classificar o ato sexual e a parceria entre almas, e não somente entre corpos, como vocês a enxergam.

Pois na verdade no ato sexual , existe uma parceria corporal e de alma, que permite que todos os 5 corpos inferiores, entrem na sintonia e vibram na condição de co-criação em sintonia com as cargas genéticas dos cromossomos, o que gera uma energia de conexão com a fonte primordial que vocês entendem como holóide ou monada, de onde flui a essência divina, que pode ser entendida como DIVINA PRESENÇA, que já expliquei em outras oportunidades.

Assim no momento atual de vocês, com a ação de radiação cósmica, proveniente das espaçonaves e das estrelas, em sintonia com a nuvem do cinturão de fótons, diversos aspectos da egregore do passado e da reconexão de memória estelar, esta atuando sobre a humanidade, permitindo que nesse processo de reconexão, as pessoas, passem a sentir novas sensações e sentimentos do passado, o que em muitos caos, pode gerar uma anomalia no comportamento sexual, devido as pessoas, buscarem fora o que na verdade esta dentro de cada um.

Assim na questão de sexualidade, algumas pessoas, podem estar sintonizando registros de vidas passadas ou de vidas paralelas, onde a dualidade sexual é um fato ou onde registros de um outro sexo, tenham gerado no plano cerebral e emocional, uma profunda lembrança e sentimentos de sexualidade, que podem levar a pessoa a ser homossexual ou bissexual, como ocorre muito no atual momento de vossa sociedade. Isso portanto são registros de vidas passadas ou de vidas em paralelo a realidade de vocês, que devido as energias de sincronicidade temporal e das outras dimensões, acabam por interagir com a psique humana e trazendo esses registros a vida cotidiana das pessoas.

O que sugere, que de alguma maneira, a pessoa, esta tendo contato com outros planos sutis de sua alma, e que isso traz informações que podem levar uma pessoa a manifestar um comportamento e atitudes, que diferem das outras, isso é valido não apenas para questões relacionadas a sexo, mas a outros assuntos, da espiritualidade e de atitudes, exatamente, devido a energia que esta sendo direcionada para a Terra, que é a da separação do JOIO do TRIGO, dentro de todos os campos.

Não estou dizendo que a homossexualidade esteja sendo considerada errada, não, pois antes disso, existe a questão dos sentimentos de amor e de auto expressão de cada ser, mas que dentro do processo planetário atual, todos vocês, estão expressando a alma e a intenção verdadeira de cada ser, para que ela possa se libertar da mentira do passado que viveu durante diversos ciclos de vida e expressões mal direcionadas.


Assim os homossexuais, podem estar em alguns aspectos, resgatando situações do passado, que são necessárias para a sua libertação neste momento da Terra e das vidas pessoais de cada um.

Quando existe amor no ato, seja heterossexual ou homossexual, ele é valido, pois gerou uma energia de amor e de complementação em todos os 5 corpos inferiores e isso, atua com os outros corpos, totalizando assim os 32 corpos herméticos que constituem vocês, como seres de luz.

 Portanto quando o amor expresso é verdadeiro, o ato significa um aspecto de toque e de complementação de estimulo material, por exemplo o ato de amor entre pais e filhos, do mesmo sexo, onde existe abraço amor e dialogo, também gera uma poderosa corrente de energias, onde não ocorreu o ato sexual, mas houve a criação de energias emocionais de alta qualidade.

Portanto devem começar a enxergar a questão da homossexualidade por outro prisma, a da felicidade dessas pessoas, não mais a da critica.

Como normalmente vocês acabam por direcionar para as pessoas, devido aos dogmas religiosos e culturais, dentro de muitas linhas indígenas no passado, esse ato, era algo comum dentro da cultura dos relacionamentos e não era considerado errado ou gerava culpa, pois ela era natural, assim como em algumas espécies animais.”


Intrante Homossexual:

Aqui temos um outro aspecto, que em muitos casos gera a situação de homossexualidade, que é referente aos intrantes , em especial de seres andrógenos, como os laurins, Dracos de Vega, de Zarionis, Rigel e seres de Plêiades, que possuem uma ambigüidade sexual muito interessante.

Quando eles se acoplam a uma pessoa, como intrantes, eles podem por afinidade a uma pessoa, em relação a outra, gerar situação e um comportamento homossexual, que antes a pessoa não possuía.

Isso caracteriza, que uma pessoa, que nunca antes, tinha um tal comportamento ou afinidade, depois de adulto, começa esse tipo de atração e relacionamento, muitas vezes escondido, justamente, por estar sendo manipulado pela egregore de um ser extradimensional, que não possui classificação de hetero ou homo, ele simplesmente gera uma condição de sintonia com outra pessoa, não lhe importando a ética da situação, o que é muito comum, pois dentro das malhas de manipulação planetária, que vocês tem no momento, entre implantes, quadro obsessor, Sinistro Governo Secreto, Anjos Caídos, e outros grupos.

A quebra dos paradigmas de vossa sociedade, acaba por permitir, que esses seres se utilizem de vocês, assim como vocês, no passado se utilizaram de outros, portanto voltamos a questão de ação e reação, dentro da escala evolutiva e das manipulações raciais entre os seres da federação e dos diversos impérios entre as realidades duais mais densas, que compreendem entre a 1D a 7D, como base principal das manipulações, que vocês, no vosso passado, como antigos dirigentes ou comandantes, criaram e direcionaram para os mundos em colonização.

Portanto esse registro existe dentro de vocês, e permite que um intrante esteja presente em vosso quadro magnético e possa efetuar esse tipo de controle sobre a vossa postura sexual.

Essas situações tem relação com o subconsciente da pessoa, que em outras vidas ou registros, já teve uma tendência para isso, dessa forma, o intrante pode controlar esse impulso e usá-lo a seu interesse, muitas vezes, para desestabilizar a pessoa e o seu projeto de vida dentro da linha evolutiva.

Lembrem-se, vocês estão dentro de uma guerra psiquica, entre seres não confederados e seres de luz, vocês estão no meio de uma guerra, que tomaram partido antes de chegar a Terra.

Vocês são o premio, pois são súditos de seres, que se auto denominaram deuses absolutos, sendo que eles cortaram a conexão de vocês, com o verdadeiro centro do absoluto, esse centro lhes foi passado por Seres de Luz, como Maquibenta Melchizedeck, Jesus Cristo, Maytreia, Sidharta Gautama, Kuthumi, El Morya, Clara, Madalena, Maria, Kuanin, Lanto, Confúcio e tantos outros que de alguma forma, passaram mensagens e exemplos de vida, de libertação, assim vocês estão no momento, passando os momentos finais de duros de uma guerra ideológica sideral, onde os Filhos depravados e pervertidos pelo poder de Lúcifer e de Anhotak, geraram o que vocês entendem por religiões e dogmas, do certo e do errado.

Assim vocês estão passando por momentos ligados as suas próprias escolhas no passado, passado esse, que tem relação com as vossas origens sistêmicas encarnacionais, antes da Terra, que por sua vez, tem relação com as primeiras experiências na mesma, que foram bem ou mal aproveitadas.

Assim o momento atual, onde um intrante esta dominando muitas pessoas, esta baseado na situação que vocês criaram no passado, como manipuladores e pessoas já com algum tipo de desvio de postura, que os fez estarem presente nos mundos de exílio como é o caso da Terra.

Outros seres ainda, vieram em missão, mas acabaram se perdendo e entrando na linha da dualidade, buscando aventuras de consciência, tudo isso é magnífico, não é digno de critica, mas apenas de experiência para a totalidade, a FONTE QUE TUDO É, aprende com todos nós, portanto vocês estão vivendo momentos muito importantes para o todo e para a coletividade de monadas, que sustenta o Plano Divino e todas as sincronicidades do CAOS e da ORDEM.

Quando alguém de vocês, possui um intrante, pode estar na verdade exercendo um contrato de poder e de colaboração de vidas pasasdas, isso explica por que muitas vezes, não é possível afastar esse intrante, pois existe uma verdadeira colaboração entre ambas as partes, ou o que é mais profundo, esse intrante é na verdade a alma verdadeira do hospedeiro, em outras palavras, o intrante é a própria pessoa em outra linha do tempo e espaço, e por diversas situações e conjecturas da vida e do tempo, estão juntos nos momentos de transição planetária e consciêncial de vocês.

Entre os intrantes mais comuns, podemos citar os ZETAS RETICULLI e os GRAYS, que possuem hábitos sexuais, totalmente diferentes, e tem através da sexualidade, procurado entender o processo emocional e sentimental das pessoas, com as quais eles estão interligados, e usam a energia do sexo em todas as linhas, como alimento de expressão e pesquisa genética e endócrina, para avaliar as secreções e substancias que vocês, produzem dentro da atividade sexual, exatamente como em laboratórios de pesquisas avançadas.

Assim muitos de vocês, são na verdade cobaias de estudo desses seres.

Vocês irão perguntar, o por que isso é permitido, e lhes respondo, que muitos de vocês, aceitaram essa proposta, devido as conexões, que já tinham com esses seres, outros realmente são vitimas, ligadas a sua postura sexual desequilibrada em vidas anteriores, como no caso de ROMA, que foi um dos maiores deturpadores da sexualidade, onde muitos de vocês, estiveram presentes e tem situações dessas em seus registros de subconsciente, lembrem-se que a pornografia e utilização dessa energia dentro de vossa mídia, já demonstra como a sexualidade ainda é uma energia muito mal trabalhada e muito mal compreendida por vocês.

Portanto amados filhos na luz, existe um aspecto que é o mais importante dentro de toda essa situação, que é justamente a ressonância que vocês, tem com essas desarmonias e o mal uso do poder, vocês tem poder, mas não sabem utilizar o mesmo, pois buscam o poder, para controlar outras pessoas, vejam no caso dos relacionamentos, eles, normalmente são possessivos, um quer domar o outro, isso não é amor, antes uma relação carmica de poder, no qual, um quer se afirmar sobe o outro.


Assim vocês tem seus maiores problemas na questão emocional, isso é algo que já existia antes da Terra ser integrada, como mundo decimal de pesquisas, isso faz parte da matrix criacional do vosso EU SOU entre as realidades do Universo TETA que atua ate 12D, de onde a maior parte de vocês são sustentados e foram projetados, pelos filhos de Lúcifer, que tinha o encargo co-criacional setorial de Orionis.

Por essa razão ele é tão importante e ao mesmo tempo controvertido, pois ele é a causa de muita coisa e a estrutura primordial da maior parte de vossas divindades, em quase todas as linhas religiosas, os vedantas, hinduismo e outras, fazem referencias a serres, com alta dualidade, bondade e maldade ao mesmo tempo, em diferentes situações,  assim eles são seres imperfeitos como vocês, ainda estão na escala evolucionaria, e na maior parte são criações diretas do Lanonadeck Lúcifer, trata-se de uma revelação dura, mas verdadeira, que em alguns livros vocês irão encontrar respaldo de outras canalizações de outros canais e autores.


Implantes:

Aqui temos uma outra situação profunda, que pode induzir uma pessoa a ter atividades sexuais, não convencionais, justamente para controlar e desequilibrar uma pessoa, ou para efetuar pesquisas endócrinas, como já foi descrito, onde os Grays e Zetas e Dracos, buscam as antigas matrizes genéticas que fazem parte da matriz original deles a milhares de anos no passado de vocês, onde as raças tinham uma estrutura similar, a origem de muitas raças, do ponto de vista genético, possui um paralelo nas estruturas lanonadeck que são as hierarquias responsáveis pelas matrizes co-criacionais dos universos, esses registros estão dentro de esferas acima de 13D, por essa razão , os seres de planos abaixo disso, buscam com tanto afinco respostas sobre a relação genética entre humanos da Terra, com grays, Zetas, Dracos, Pleiâdianos, Sirianos e outras formas de vida, que em principio, não são aparentadas.


Por que na base original, foram aproveitadas rotinas de computação gráfica dimensional, para gerar as matrizes de proteínas e nucleotídeos, que seriam a base estrutural da geometria sagrada universal, assim esses seres, através dos estímulos sexuais, procuram respostas na produção de energias, que em outros planos sutis, cristalizam e sintetizam quimicamente, componentes, únicos no universo, que faze parte do processo de vida de diversas raças da vossa galáxia e do núcleo das 21 galáxias ao qual vocês fazem parte.

Assim os implantes podem em alguns casos, ser a resposta para um comportamento sexual, que não estava programado pela pessoa.

No entanto volto a insistir na questão da ressonância, sem ela, não é possível influenciar um ser, pois existem aspectos de energia e condutividade, dentro das linhas gravitacionais do dna de vocês e dos corpos sutis, que permite ou não esse tipo de manipulação por parte de implantes e dos intrantes, ou mesmo do quadro obsessor, que pode interferir, mas não tem a força para controlar um ser, a não ser que ele o permita.

Encarnações seguidas:

aqui temos outra questão que é relativa aos espíritas, que muitas vezes, afirmaram, que quando uma pessoa, encarnou por muitas vezes seguidas, em um sexo, ele traz lembranças e vontades sexuais relativas a essas informações, o que em alguns aspectos, condiz com a verdade, mas nem sempre.

Portanto vocês, podem ver, que existem varias fontes de origem dessa condição, que nem sempre esta no que foi determinado, pois no fundo nada é absoluto, sempre uma situação terá diversas variáveis, que criaram uma situação ou quadro material ou energético.

Isso significa que existem registros de vidas, passadas, que podem interferir no atual, mas isso não significa que em todos os casos, isso pode gerar uma anomalia corporal ou sexual, pois a cada ciclo encarnacional, como vocês o denominam, existe toda uma reconstrução desde o corpo mental superior ate o plano físico, para cada corpo a ser usado, isso, ajuda a gravar no causal todas as informações e com isso, uma nova mariz corporal, é feita para cada ciclo de vida novo, onde as atividades dos engenheiros genéticos como Mãe Maria e Arcanjo Rafael, são os responsáveis pela reprogramação e aproveitamento das antigas matrizes de informação, permitindo que essa pessoa, possa nascer saudável e dentro de uma linha normal de comportamento.

No entanto dentro dos estudos de astrologia, vocês, devem saber, que a pessoa, já vem com as marcas de eventuais desvios da sexualidade, justamente, devido ao mal uso dessa energia em outras vidas, o que gera novamente, uma possível condição de que isso volte a ocorrer.

Neste caso entram os quadro obsessores e lembranças de vidas passadas e a coligação com seres que são denominados de INCUBOS e SUCUBOS, que são aberrações da depravação sexual dos antigos impérios e dos anjos caídos, que habitam as linhas umbralinas entre 5D negativo a 6D umbralinos, onde eles por ressonância, se conectam as pessoas, que já tem uma pré disposição ao uso da sexualidade de forma anormal e muitas vezes, devassa, isso gera então um poderoso quadro obsessor, onde esses seres usam a pessoa muitas vezes, em estados de completa incorporação para a pratica de atos sexuais, fora do normal, induzindo a pessoa a uma leviandade sexual além do normal.

Essas pessoas existem aos milhões dentro de vossa sociedade, pois é uma questão mal resolvida desde o inicio dos tempos.

Lembrem-se que uma das formas de castigar alguém, e de infligir dor e sofrimento, era violar as pessoas por um alto contingente de pessoas, criando assim escravos sexuais em muitas etapas da historia de vossa humanidade e de outros impérios planetários não confederados, alguns mesmo dentro do vosso sistema solar, como ocorreu em antigas civilizações de Marte, Júpiter, Saturno, Maldeck, que foram planetas, onde a energia sexual, foi muito mal utilizada, gerando os respectivos quadros na Terra, por serem em grande parte, as antigas divindades que reinavam pelo poder na Terra e na humanidade do passado.


Os registros do Incubos e Sucubos, no corpo causal dessas pessoas, gera um ponto de comunicação direto, que é aberto, quando a pessoa se aventura na sexualidade e gera uma condição sem amor no ato, onde o ato, é apenas uma questão de poder e de contagem de pontos, onde o amor e a participação dos sentimentos mais puros, não existe, assim essas pessoas, passam a ser manipulados pela energia sexual, de forma a criar uma profunda anomalia no seu campo emocional e vibracional, que atrai ainda mais seres umbralinos com esse registro de comportamento.

Pessoas sodomizadas: aqui outro aspecto, ligado a registros profundos de vidas passadas, que geram a anomalia devido a ação das energias radioativas e a manipulação dos seres que ainda compactuam com o Sinistro Governo secreto e com todas as formas de desarmonizar a humanidade, impedindo que a luz se manifeste e com isso, garantindo o império de sentidos dos anjos caídos, que ainda lutam contra as novas diretrizes de harmonização de Lúcifer e dos outros mestres de luz.

Assim os portadores da luz, tem que enfrentar grupos isolados de seres, que usam de tudo, para impedir a verdade e a libertação da humanidade e de outras formas de vida da Terra, assim as pessoas com ressonância, que em vidas passadas tiveram problemas com a sodomização e brutalidade sexual ou similar, podem ser atacados nesse mesmo ponto e com isso, baixar o seu gradiente de energia e colocá-las a infelicidade, o que gera mais anomalia ainda. Notem que dentro dos relacionamentos homossexuais, a felicidade é um problema, devido a muitas vezes, vocês não estarem contentes com o relacionamento e procurarem fora o que existe dentro de vocês, assim os relacionamentos sofrem desgaste e dor, o que gera problemas emocionais e tudo o que vocês já estão cansados de saber.

Portanto qualquer relacionamento, que não tenha amor e sinceridade, não vai pra frente. Na antiga Roma, isso era uma situação diária, a infelicidade e busca do sexo, como forma de passar o tempo, isso fica no registro causal de vocês e pode voltar a ser acessado, e muitas vezes, os elementais e arquétipos negativos ou positivos, também, por isso, devem analisar profundamente a vossa postura em relação ao sexo, não critica, mas analítica, para buscarem uma postura mais amorosa e harmônica com seus parceiros.
Corpo causal com registros muito fortes da atividade sexual passada, podem também gerar marcas profundas na vida atual das pessoas, portanto cabe a cada um efetuar esse estudo interno e verificar, qual é a verdadeira essência do vosso foco no sexo, para com isso, poder encontrar um espelho melhor e mais harmônico, onde vocês, possam se satisfazer plenamente em vossas fantasias sexuais, que muitas vezes, são focos de profunda discórdia, por sentirem culpa e medo delas, isso, tem relação com os profundos registros do uso do sexo em vidas paralelas ou passadas, que estão ainda presentes e devem ser trabalhadas, para gerar uma nova etapa da vida de vocês, que ainda necessitam dessa energia, para a liberação de profundas substancias químicas de prazer e amor, e ao mesmo tempo de libertação e superação dos antigos fantasmas do passado.

Desalinhamento do dna, aqui é possível encontrar outro tipo de anomalia, no momento da gestação e da própria formatação química e bioquímica de um feto, onde anomalias podem gerar distúrbios psíquicos no comportamento sexual desse feto, isso muitas vezes, é encarado por vocês, como carma. 


Nem sempre é isso, mas sim uma anomalia no processo da gestação, que tem relação com a postura dos pais durante a gestação, e da própria memória da sexualidade dos pais, que passam a atuar no processo de formação do feto, isso acaba por ficar na memória celular da pessoa, e em situações drásticas da vida dessa pessoa, quando adulta, gerar um comportamento anômalo de sua sexualidade, que pode ter sido iniciado dentro da normalidade ou não, tudo dependendo de cada caso em especial, devido a psique de cada alma dentro do corpo e das experiências anteriores com essa energia do sexo. 

Portanto aqui também não cabe a culpa, e sim a compreensão de uma desarmonia química ou emocional desde a fecundação do feto, que no momento foi carregada com a energia disponível, isso é muito profundo em situações de violação, quando uma mulher engravida numa situação dessas, todo o ódio e desprezo da situação, passa para o feto e fica no registro de memória primordial das células dessa criança, que poderá manifestar profundas anomalias a energia sexual, na forma de traumas e medos da sua própria sexualidade, ou ter uma atividade sexual totalmente anômala, da mesma forma, por estar no seu registro genético de formatação hereditária.Cinturão de fótons atuando na energia pessoal podem como já foi descrito, atuar de forma a gerar anomalias, dependendo da ressonância de cada pessoa, isso é cíclico, e pode ser verificado que não é sempre que ocorrerá esse tipo de desvio, mas em momentos de profunda solidão ou insatisfação, exatamente, devido a sintonia da pessoa, com as energias externas, que estão querendo libertar a pessoa de seus registros mais profundos e negativos, que muitas vezes, tem relação aos relacionamentos humanos e emocionais.

Outro aspecto interessante é relativo, ao excesso de hormônios que vocês utilizam na vossa alimentação e por conseqüência em vosso abastecimento de águas, onde os hormônios, não são removidos e ficam dentro da mesma, solubilizados, promovendo anomalias endócrinas, que levam a um comportamento de alibido diferenciado me vocês, gerando também uma postura sexual, não comum, que em casos pode levar a baixa produção de hormônios masculinos ou femininos, gerando assim uma condição passiva sexual, que pode ser controlada por outras pessoas e induzir uma pessoa ainda indefinida a uma postura sexual, sem que ela na verdade soubesse o que ela realmente queria, tornando-se assim vitima de uma condição química mal aspectada em vossa genética, o que em muitos casos, os laboratórios mundiais, não alertam, pois a contaminação com química hormonal do crescimento, para os animais da vossa corrente alimentar, plantações e outras coisas, esta presente dentro de vossa alimentação a pelo menos 30 anos, o que gera total dependência de vocês e aumenta as anomalias bioquímicas de expressão e de estimulo sexual, o que gera o aumento da homossexualidade, por falta de alibido hormonal original de cada sexo como foi criado na matriz original do Adam kad Amon.

Portanto amados filhos, o assunto ainda é muito extenso e permite que escrevamos um livro, o que no momento não esta aspectado dessa forma, e pode gerar uma condição direta para que possamos entender de forma não critica, mas amorosa essa questão, que não é uma anormalidade nefasta mas muitas vezes de muito sofrimento, de encontros e desencontros, que devem ser trabalhados pelos seus participantes, com amor e carinho, para poderem superar os problemas que existem dentro dessa situação em vossas vidas”

“bom amados filhos, espero ter ajudado vocês em algum aspecto, com essas informações e oportunamente, mais informações a continuidade destas, serão apresentadas a vocês, fiquem na luz e no amor dos mestres da Confederação”

Shtareer, através de Rodrigo Romo, 06/09/2005 São Paulo SP Brasil

Autor: Rodrigo Romo

1 Comentário

Anônimo disse...

Muito complexo esse tema. Como se diz aqui em Portugal, isso'' dá pano pra mangas''. Já tenho bastante em que pensar!...Obrigada. Fernanda.

Postar um comentário

Vamos Conversar?

Visitas

Postagens

  ©O Reikiano - Todos os direitos reservados. Para uma melhor visualização do blog, use o navegador Internet Explorer (IE).

Desenvolvido por O Reikiano | Topo